Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.358
Abstract views: 659
/ PDF downloads: 0
Downloads
Não há dados estatísticos.
PlumX Metrics
Referências
DINIZ, Margareth. A formação e a condição docente num contexto de complexidade e diversidade. In. Revista Brasileira de Pesquisa sobre a Formação de Professores. Belo Horizonte, v. 03, n. 04, p. 13-22, jan./jul. 2011
REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA SOBRE FORMAÇÃODE PROFESSORES. volume 3., n.4. Belo Horizonte, 2011.
CATANI. D.B.; BUENO, B.O.; SOUSA, C.P.; SOUZA, MCCC. Docência, Memória e Gênero. Estudos sobre a formação. São Paulo. Ed. Escrituras, 1997.
REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA SOBRE FORMAÇÃODE PROFESSORES. volume 3., n.4. Belo Horizonte, 2011.
CATANI. D.B.; BUENO, B.O.; SOUSA, C.P.; SOUZA, MCCC. Docência, Memória e Gênero. Estudos sobre a formação. São Paulo. Ed. Escrituras, 1997.
Arquivos adicionais
Publicado
2020-07-28
Como Citar
JARDILINO, J. R. L. Apresentação. Formação Docente – Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, [S. l.], v. 12, n. 24, p. 9–12, 2020. DOI: 10.31639/rbpfp.v12i24.358. Disponível em: https://mail.revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/358. Acesso em: 3 jun. 2025.
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative CommonsAttribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0): são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix), transformação e criação de material a partir do conteúdo.