Diversidade e formação docente: um desafio para o avanço da Educação

Autores/as

  • Antônia Vitória Soares Aranha Universidade do Estado de Minas Gerais
Abstract views: 1162 / PDF downloads: 4529

Palabras clave:

Formação Docente, Preservação da Diversidade, Respeito

Resumen

Este artigo tem como objetivo delimitar uma compreensão do que seja a diversidade, bem como contextualizá-la no quadro brasileiro. Pretende, também, interrogar a formação docente na atualidade e apontar indicadores que relacionam um avanço da formação docente e o respeito e preservação da diversidade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-06-30

Cómo citar

ARANHA, A. V. S. Diversidade e formação docente: um desafio para o avanço da Educação. Formação Docente – Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, [S. l.], v. 3, n. 4, p. 54–61, 2011. Disponível em: https://mail.revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/30. Acesso em: 27 nov. 2024.

Número

Sección

Artículos